EMA 2003 é adiada devido ao estado de saúde de Alexandre Freitas

Por Wladimir Togumi - 21 Dez 2002 - 03h32

A Sociedade Brasileira de Corridas de Aventura informou em comunicado aos seus associados que a 5ª edição da maior Corrida de Aventura da América Latina, a EMA - Expedição Mata Atlântica, será adiada. O evento programado para acontecer de 14 a 23 de março de 2003, será postergado devido ao estado de saúde de seu diretor, Alexandre Freitas. Em breve será anunciada a nova data.

Segue abaixo reprodução de um trecho do texto de Moacir Ciro Martins Jr., publicado no dia 13.12.02 no Diário de São Paulo, sobre o estado de saúde do organizador:

Após ficar quase dois meses internado em Sydney, na Austrália, o corredor de aventura brasileiro Alexandre Freitas voltou a São Paulo. Ele chegou segunda-feira ao Brasil, viajando em uma UTI aérea suíça. Está sendo atendido, em coma induzido, no Hospital Albert Einstein. As previsões apontam para a total recuperação do superatleta. Aos 40 anos, um dos introdutores das corridas de aventura no Brasil (Expedição Mata Atlântica - EMA Brasil), Freitas foi infectado por um verme que se instalou em seu sistema nervoso central.

A partir de 10 de janeiro as equipes que desejarem poderão pedir a restituição dos valores pagos de inscrição. A Sociedade informa, também, que estará em férias coletivas entre os dias 20/dez/2002 e 06/jan/2003.

Wladimir Togumi
Por Wladimir Togumi
21 Dez 2002 - 03h32 | Brasil |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais