Ecomotion/Pro 2014 é cancelado. Brasil sedia o AR World Championship em 2015

Por Redação - 17 Jul 2014 - 08h20

Os corredores de aventura tiveram uma boa e uma má noticia nessa semana. A organização distribuiu um comunicado informando que infelizmente este ano não teremos nosso maior evento, o Ecomotion / ARWS Brasil, que estava agendado para acontecer no final do mês de setembro na região sudeste.

O lado positivo é que mais uma vez sediaremos o AR World Championship, o mundial de corrida de aventura que a cada ano acontece num país diferente. Pelo terceiro ano consecutivo a prova acontecerá no continente Americano: Costa Rica (2013), Equador (2014), Brasil (2015).

Leia o comunicado na íntegra abaixo:

Caros Amigos e Parceiros,
Hoje temos um comunicado doce-amargo para compartilhar com vocês.

A parte amarga é que este ano o ARWS Brasil não será realizado.

Questões legais alheias ao nosso interesse e ao nosso compromisso com o esporte, com a nossa comunidade e a Natureza, estão nos impedindo de promover a etapa do circuito mundial este ano como planejamos.

A parte doce, é que apesar de não conseguirmos resolver estas questões a tempo para a realização do evento em 2014, temos o grande prazer e honra de anunciar que em 2015, o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura - ARWC acontecerá em terras brasileiras.

Frustrar todo o investimento feito este ano inteiro para organizar uma prova tão bela e desafiante como as anteriores que realizamos, e lógico, a expectativa de todos vocês que se planejaram para participar desta etapa do mundial, será compensada com uma prova em um dos locais mais icônicos do Brasil, com a presença dos melhores para sabermos quem serão os maiores corredores de aventura do mundo de 2015.

A todos aqueles que já se inscreveram, entraremos em contato para acordar seus reembolsos.

Obrigado pela compreensão de vocês, e aguardem por mais informações sobre nossas aventuras. Elas não pararão!

Grande abraço e caso queiram saber mais, estamos a disposição, é só ligar aqui.

Shubi e Tiago

Serviço
Ecomotion/Pro 2014
19.09.2014
Região Sudeste ()
www.ecomotion.com.br
Redação
Por Redação
17 Jul 2014 - 08h20 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais