Haka Training: programação especial para treinos nas férias

Por Redação - 26 Nov 2013 - 17h13

O fim de ano está chegando e também o momento de relaxar e aproveitar as festas para comemorar e celebrar as conquistas do ano. No dia 07 de dezembro acontecerá o grande almoço-festa de premiação de todos os circuitos realizados pela organização do Haka, como a premiação do Haka Race, Mini Race, Expedition, MTB1 e Outdoor.

E já pensando em 2014, a organização do Haka estará montando uma base suporte para treinamento nos meses de janeiro e fevereiro em Bertioga, litoral de São Paulo, com seus caiaques disponíveis para locação, bem como sugestões de locais e percursos para treinos, tanto modalidades individuais ou com transições para mais de uma modalidade.

Também será convidada uma assessoria de treinamento em corrida de aventura para estar presente aos fins de semana nesse locais, participando das atividades e para que você possa conhecer o trabalho dessas empresa e melhorar seus resultados.

Para poder usufruir de toda essa estrutura e benefícios, o material deverá ser reservado com antecedência, pelo menos uma semana com Sandro Badaró. Mais detalhes do funcionamento do Programa Haka Training e programação em noticias no site www.hakarace.com.br ou sandro@hakarace.com

Redação
Por Redação
26 Nov 2013 - 17h13 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais