Haka Expedition lança campanha de apoio free as equipes de outros estados

Por Redação - 27 Set 2013 - 09h56

Organização do Haka Expedition a cada ano tem tido a presença de mais e mais equipes e atletas de outros estados. Em Extrema em novembro de 2012, a prova teve a participação de 7 estados fora os atletas de São Paulo e interior do estado. E para a etapa de novembro em Mogi das Cruzes – SP, a organização espera contar novamente com a presença de todos que já conhecem o evento e de novos participantes.

Haka Expedition

Preparar toda logística de viagem com equipamentos e tudo mais por si só já é complicado. Para quem vem de longe existe ainda a dificuldade de trazer pessoal e conseguir veículos para o apoio durante a prova, por isso o Haka Expedition estará disponibilizando as equipes de outros estados a possibilidade de contar com o apoio da organização sem custo adicional.

Para isso basta que as equipes de fora de São Paulo que estejam interessadas façam sua inscrição para o Haka Expedition Mogi das Cruzes pelo site sem solicitar no ato da inscrição o apoio da organização. E posterior a inscrição solicite através dos e-mails contato@hakarace.com ou sandro@hakarace.com o apoio da organização. É importante mandar nesse email o nome da equipe, estado e integrantes.

É o Haka Expedition apoiando e atendendo aos pedidos de atletas e equipes de outros estados de terem melhores condições de participar de mais provas junto aos melhores atletas do nosso estado.

Agora é escolher a distância 100 Km ou 200 Km para não perder tempo e se programar o mais rápido possível.

Será nessa etapa também que o Haka Expedition espera a participação das 4 duplas vencedoras, vindas da parceria feita com a prova chilena o Desafio Aysen. Lembrando que em janeiro desse ano os atletas Talita e Vavá da Aksa e Zé Elias e Thiago da Brou tiveram a oportunidade de correr no Chile.

Os vencedores do Haka Expedition de Botucatu já garantiram suas inscrições para o próximo Desafio Aysen Verão de 15 a 18 de janeiro de 2014 e ainda haverá mais duas vagas para serem conquistadas em Mogi.

Mais informações: www.hakarace.com

Serviço
Haka Expedition 2013 - 2ª etapa - Mogi das Cruzes
15.11.2013
Mogi das Cruzes (SP)
www.hakarace.com
Redação
Por Redação
27 Set 2013 - 09h56 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais