Rocky Spirit 2013: imagens do festival realizado em RJ e SP

Por Redação - 04 Set 2013 - 07h25

Aconteceu no Parque do Ibirapuera em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto, a terceira edição do Rocky Spirit, maior festival de filmes ao livre do Brasil. Em um super telão de 150 metros quadrados e definição impressionante, foram exibidos mais de 20 filmes outdoor entre produções nacionais e internacionais.

Muita gente esteve presente em outras edições e chegaram preparadas para a maratona de filmes, com cadeiras e toalhas para se sentar e comida e bebida para não perderem um minuto qualquer. Aliás, muitos levaram vinho e não faltaram, claro, as taças.

Na semana seguinte o festival seguiu para o Rio de Janeiro para sua primeira edição, com o festival montado na Praia de Copacabana. O vinho foi trocado pela cerveja e os tênis, pelos chinelos, mas assim como em São Paulo o evento atraiu muita gente nos dois dias de exibição.

Entre as produções nacionais, destaques para De Volta a Teahupoo, que mostra o retorno da surfista Maya Gabeira às ondas taitianas, onde, em 2011, sofreu uma queda quase fatal; Entrelinhas, que acompanhou jovens brasileiros que são referências no slackline no mundo e mostra imagens de highlines armados a mais de 100 metros de altura e sessions de waterline e Off Kayak, que mostra o canoísta paulista Pedro Oliva, com Chris Korbulic e Ben Stookesberry abrindo novas linhas em pesadas corredeiras e dropar uma sequência insana de cachoeiras.

Pedro Oliva esteve presente nas duas exibições e respondeu à perguntas do publico presente, assim como Maya Gabeira no Rio de Janeiro. O público paulista se mostrou mais contido nesse momento, enquanto que os cariocas, assim que os viram no palco, se levantaram e se aproximaram para tirar fotos e ver seus ídolos de perto.

Veja abaixo algumas imagens das duas exibições

Rocky Spirit SP

Rocky Spirit SP

Rocky Spirit SP

Rocky Spirit RJ

Rocky Spirit RJ

Rocky Spirit RJ

 

Redação
Por Redação
04 Set 2013 - 07h25 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais