Começam as inscrições para o MTB 12 Horas 2013

Por Redação - 28 Jun 2013 - 07h53

No dia 10 de agosto será disputada a edição 2013 do MTB 12 Horas, uma das principais competições do gênero feitas do país, no Parque Cemucam (Centro Municipal de Campismo), em Cotia, na Grande São Paulo. Os apaixonados pelo puro mountain bike participarão de provas solo, de duplas e de quartetos, divididos em dez categorias de idades, com novo circuito de 7,5 km, todo elaborado pelo atleta Eduardo Ramires. As inscrições promocionais, com preços reduzidos já estão abertas, e os interessados em participar do evento já podem garantir presença.

MTB 12 Horas 2013
© Sampa Bikers

"São descontos interessantes para quem quer participar de um dos eventos pioneiros na modalidade no país. Esperamos todos na disputa deste ano, que volta ao Cemucan, o "berço" do MTB nacional", destaca Paulo de Tarso, o Paulinho, diretor do Clube Sampa Bikers.

Os cinco mais bem colocados de cada categoria Solo receberão troféus, o mesmo acontecendo com os três mais bem colocados de todas as categorias Duplas e Quartetos. Taça de Campeão da Prova e produtos do patrocinadores, sendo que na categoria Solo haverá produtos dos patrocinadores para os cinco primeiros. Medalhas para todos que completarem o MTB 12 Horas.

Mais informações: www.mtb12horas.com.br

Serviço
MTB 12 Horas 2013
10.08.2013
Cemucam, Cotia (SP)
www.mtb12horas.com.br
Redação
Por Redação
28 Jun 2013 - 07h53 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais