Primeira etapa do Ecomotion/Series é adiada. Leia o comunicado oficial.

Por Redação - 27 Mar 2013 - 08h11

Sem conseguir confirmar os patrocínios necessários para a realização da prova com qualidade e segurança, a organização do Ecomotion Series informou nesta terça-feira (26) o adiamento da primeira etapa do Ecomotion/Series 2013. Leia abaixo o comunicado completo.

Ecomotion Series é adiado

Comunicamos aos atletas e a comunidade da Aventura o adiamento da primeira etapa do Ecomotion/Series 2013, com realização prevista para 11 e 12 de maio de 2013.

Muitos foram os fatores que nos levaram a tomar esta decisão. Entre eles o fato de não termos a confirmação de patrocínios suficientes para realizar esta primeira edição e a proximidade de um prazo mínimo para a promoção e montagem de um evento inédito de corrida de aventura no Brasil, com o padrão de qualidade e segurança que a comunidade Ecomotion merece; uma vez que queremos manter uma relação custo x benefício viável para todos, sem onerar as equipes.

Continuamos comercializando o Ecomotion/Series. Informaremos o mais breve se haverá ou não condições para sua realização ainda este ano e em qual data. A etapa da prova no segundo semestre deste ano, em 30/nov e 01/dez, continua programada e não mediremos esforços para tornar possível a realização da mesma.

O Ecomotion/Series é uma corrida de aventura de até 30h, aberta para equipes mistas. Na categoria Principal, a competição acontece em dois dias com duas largadas, aonde cada etapa é cronometrada e separada por uma área de transição. O tempo de transição entre as etapas é livre (não cronometrado), respeitando-se os horários limites de primeira e última largada de cada transição. Os atletas também contarão com a categoria Aventura, as regras são as mesmas da categoria Principal, porém a prova acontece apenas no domingo.

Ecomotion Series

Todos os interessados em participar de eventos Ecomotion terão a oportunidade já em abril através da nossa primeira corrida de montanha do ano, a Volta dos Romeiros. A prova acontece no dia 13/04 em Pirapora do Bom Jesus, a apenas 40 minutos da capital paulista. As inscrições são limitadas e se encerram em 09/04.

O Ecomotion/Pro 2013 também está confirmado para 09 a 18 de agosto, e já conta com 23 equipes inscritas.

Mais informações sobre os eventos Ecomotion podem ser encontradas em:
www.ecomotion.com.br / www.facebook.com/ecomotionbrasil / twitter.com/ecomotionpro

Gratos pela compreensão.
Bons treinos e boas aventuras,

Equipe Ecomotion

Por Redação
27 Mar 2013 - 08h11 | sudeste |
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente