Inscrições abertas para a Expedição Terra de Gigantes 2013 Costa do Sol

Por Redação - 04 Mar 2013 - 16h26

Estão abertas as inscrições para a Expedição Terra de Gigantes 2013, umas das corridas de aventura mais esperadas do primeiro semestre. As inscrições com desconto seguem até o dia 25 de março e podem ser feitas através do site ativo.com.

Expedição Terra de Gigantes

Em 2012, 32 equipes com atletas de 13 estados brasileiros participaram do desafio na região de Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, e para esta quinta edição a expectativa da organização é reunir 40 equipes na maravilhosa região da Costa do Sol Fluminense, afirma o diretor do evento Philipe Campello. "A ideia é dar prosseguimento ao evento, consolidando cada vez mais sua dimensão nacional, buscando reunir os principais atletas da modalidade, que estão em todas as regiões".

Percurso e premiação - para assegurar o crescimento, a produção do evento conta com o patrocínio da Unimed Rio, com investimento em uma boa premiação e em um percurso técnico para agradar os atletas. A base do evento será em Búzios, porém o percurso cruzará outras cidades como: Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Cabo Frio, explorando cenários deslumbrantes. A facilidade de acesso garante aos atletas estarem em suas casas no domingo à noite. Serão R$ 16.000,00 em premiações em dinheiro, divididos entre as cinco primeiras equipes.

Mais informações: www.expedicaoterradegigantes.com.br

Redação
Por Redação
04 Mar 2013 - 16h26 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais