Competidores do Haka Expedition concorrerão a inscrição no Desafio Aysén

Por Redação - 01 Nov 2012 - 08h08

Os participantes do Haka Expedition, que será realizado dia 16 de novembro em Extrema (MG) terão um motivo a mais para lutar pelo primeiro lugar. Os vencedores nas categorias Dupla Masculina e Dupla Mista receberão como prêmio inscrições gratuitas para o Desafio Aysén, uma prova internacional que será realizada de 15 a 20 de janeiro de 2013 em Aysén, na patagônia chilena. Segundo os organizadores, a prova deverá ter três dias, nas modalidades trekking, orientação, bike e caiaques duplos sit on top.

As inscrições que serão dadas como prêmio, se adquiridas, custariam US$ 530 por equipe, e incluem camisetas da provas, alimentação em alguns PCs e hidratação.

O organizador do Haka Expedition, Leonardo Barbosa, acredita que o prêmio é um estimulo para equipes com pouca experiência internacional, mas já experientes em provas dentro do País terem acesso às competições fora do Brasil. "A Patagônia chilena, particularmente, é uma região extraordinária. Poder participar do Desafio Aysén é uma oportunidade única, por isso valerá lutar pelo primeiro lugar no Haka Expedition".

Veja abaixo imagens do Desafio Aysén Verano 2012

Desafio Aysen Verano

Haka Expedition - Com largada prevista para às 10h na praça central da cidade, os primeiros times devem cruzar a linha de chegada apenas 15 horas depois, às 3h da madrugada. As últimas colocadas devem fazer o percurso em mais de 24 horas, terminando das 11h ao meio dia. "É um teste psicológico enorme", avalia Leonardo Barbosa, organizador do Haka Expedition, que, em Extrema chega à sua quinta edição.

Mais informações sobre o Desafio Aysén em www.desafioaysen.com

Mais informações sobre o Haka Expedition: www.hakarace.com

Redação
Por Redação
01 Nov 2012 - 08h08 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente