A Travessia dos Bravos, maratona aquática de 4,4Km, foi adiada para o dia 08 de janeiro. A prova, que aconteceria no domingo, dia 04 de dezembro, foi cancelada em virtude das condições do mar. Com a consultoria técnica da X3M Sports Business, a prova tem largada nas Ilhas Cagarras e vai até a Praia de Ipanema, na altura da Rua Maria Quitéria.
São esperados mais de 500 nadadores que se dividem nas categorias nadadores, triatletas, portadores de necessidades especiais e militares.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de dezembro por R$ 280 através do site www.travessiadosbravos.com. Para a categoria Tropa de elite as inscrições custam R$ 850 e são limitadas.
Para grupos, informações podem ser obtidas através do email fernanda@x3mbrasil.com.br
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website