The North Face Ultramaratón de los Andes terá percurso para todos os níveis

Por Redação - 08.Jun.2011

O The North Face Ultramaratón de los Andes é uma corrida de endurance que será realizada no Chile no dia 15 de outubro. Os participantes terão a disposição os percursos de 5Km / 10Km / 21Km / 50Km e 80Km montados no meio das montanhas.

A competição faz parte de um circuito internacional organizado pela The North Face com corridas nos Estados Unidos, Argentina, França, China, Filipinas, Singapura e Austrália. O objetivo é promover a atividade fisica junto a natureza de forma segura e responsável, aplicando a filosofia de minimo impacto.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de julho de 2011.

A largada será às 02:00 a.m. para a categoría 80 km, às 05:00 a.m. para os 50 km., 09:00 a.m. para os de 21 km. e às 10:00 a.m. para os 10 e 5km. Os participantes terão bases de abastecimento a cada 10 quilômetros com barras energéticas, frutas, água, bebidas isotônicas e ajuda médica se necessário.

Mais informações: www.ultramaratondelosandes.cl

publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais