No dia 18 de junho acontecerá a segunda etapa do Circuito Ambiental de Corrida de Aventura em Rio Quente (GO). Os quartetos, duplas e atletas solo utilizarão como modalidades o trekking, mountain biking, técnicas verticais, bóia cross (aventura), canoagem (expedição) e orientação.
Categorias:
Light - São provas curtas de aproximadamente 20 Km, divididos entre modalidades
esportivas de aventura, com fácil navegação
Aventura - São provas de aproximadamente 50 Km
Expedição - São prov as de aproximadamente 100 Km
O município que antes era distrito de Caldas Novas, está em posição geográfica privilegiada, próximo de Goiânia, Brasília, Uberlândia, Uberaba e do interior paulista, de onde se origina o maior percentual da demanda de turistas.
Sua fonte de recursos está no complexo turístico do Rio Quente Resorts (anteriormente Pousada Rio Quente Resorts). O volume de água produzido pelas nascentes resulta numa vazão constante de 6.228.000 litros/hora, completando assim, uma marca superior a 149 milhões de litros a cada 24 horas.
Mais informações: www.acaciosport.com
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website