A Buff tem tido sucesso em manter uma distância segura da Blackwater. A seção de mountain bike entre La Alberca e a represa Santa Teresa foi decisiva e a Buff não só manteve a liderança sobre a Blackwater como aumentou em mais uma hora.
Entre Béjar e La Alberca, a equipe EUA/Nova Zelândia diminuiu a distância que tinha da primeira colocada, mas como não tinham seus tênis em La Alberca, tiveram de caminhar em más condições. Mike Kloser, Christopher Forne e Monique Merril fizeram o trekking com tênis emprestados e Nathan Fa'avae andou apenas de meias já que não encontrou alguém que calçava 48!
A Buff terminou o percurso em alça e retornou para Guijo de Ávila às 2h00 e alcançaram o lago por volta das 06h00. A equipe foi obrigada a ficar parada porque a organização criou um dark zone entre as 20h30 e 7h30.
Depois de carregar os caiaques para evitar a represa, a Buff chegou no rio Tormes por volta das 8h00 e isso significa 3 horas de vantagem sobre a Blackwater e a previsão é que cruzem a linha de chegada em Salamanca entre as 15h00 e 16h00 (horário local).
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website