Já são mais de 500 equipes pré-inscritas e 400 confirmadas para a 10ª edição do Cruce de los Andes 2011. Como sempre, o Cruce atrai competidores de todo o mundo: Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Espanha, Bélgica e Inglaterra, entre outros.
Da América Latina estão pré-inscritos mais de 50 equipes do Brasil, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, México e Equador. Para confirmar a pré-inscrição, a equipe deve fazer o pagamento da inscrição.
O Columbia Cruce de Los Andes é uma corrida extrema, que requer um treinamento fisico e mental intenso para enfrentar as adversidades do clima e da montanha durante 3 dias. A edição 2011 será uma da mais duras já realizadas, com 3 dias com mais de 30 Km em cada um deles e altitudes de mais de 2000 metros.
Outra novidade é o fornecimento das barracas pela organização, facilitando a logística dos participantes e que estarão montadas e numeradas.
Mais informações: www.columbiacruce.com
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website