Odisséia SE 2010, 4ª etapa do CNA, terá largada na noite de sexta feira

Por Redação - 25.Aug.2010

As inscrições para Odisséia Sergipe 2010, 4ª etapa do CNA, teve suas inscrições encerradas no dia 23 último e terá a participação das duas equipes nordestinas TOP 10 no RBCA até o momento, Direction – PE e Makaira – BA. Todas as etapas do CNA são válidas pelo RBCA.

Depois de usar em suas duas primeiras edições o Rio São Francisco, suas ilhas e dunas na foz, a Odisséia aporta na capital do Estado, Aracaju, seguindo a proposta de percurso da Equipe Maré Alta - SE, capitaneada por Wellington - , conhecido no meio como Nenco - , que também assina a prova e não por acaso preside a recém fundada Federação Sergipana de Corrida de Aventura.

As categorias Quartetos e Duplas participarão de uma prova muito dinâmica com várias AT´s onde descobrirão um dos motivos de Aracaju ter recebido prêmios nacionais no que se refere a qualidade de vida oferecida aos seus moradores e visitantes. Semi urbana, a prova terá sua largada e chegada na própria capital sergipana, na madrugada de sexta (27) para o sábado (28).

Quartetos Inscritos:
Fenix – SE
Onça Aérea – SE
Extreme / Maré Alta – BA/SE
Gantuá Millenium Granola Tia Sônia. – BA
D'aventura Millenium Makaira – BA
OSPATO – AL
OSKABA – AL
Ecko Léguas – AL
Direction – PE
Puluca Tunaré Cia. de Atletas – PE

Duplas:
Ecotrip Sergisport – SE
Ecotrip - SE
Selva – SE
Puluca Cia. de Atletas – PE
Olhando Aventura – BA
Qualidade de Vida – SE
Maré Alta – SE

Outras informações, fotos e resultado da prova no www.vixe.com.br

publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais