A dificuldade de encontrar um patrocinador em ano de Copa do Mundo e eleições obrigou a organização do Brasil Wild Extreme 2010 a adiar os planos de uma das mais esperadas provas do país, mas nem por isso outros projetos foram deixados de lado.
No segundo semestre deste ano a Brasil Wild irá realizar três eventos em meses e com formatos diferentes. A primeira delas será a Green Race, corrida cross-country que acontecerá em agosto na Serra do Japi, em Jundiaí, cidade próxima a São Paulo. O evento terá percurso de 50 Km, 10 Km e 5 Km e terá participação de atletas individuais e revezamento.
No mês seguinte, em setembro, a organização volta novamente para o cânion do rio São Francisco para a tradicional Maratona de Canoagem, com percursos de 55 km na categoria Maratona e 9 km, no Turismo. A participação será em duplas e individual.
E para fechar a série de eventos, e também matar um pouco a vontade dos corredores de aventura que ficaram órfãos da prova de Expedição, no mês de outubro será realizado o Brasil Wild 24 horas. Data e detalhes estão sendo definidos.
O site oficial da Brasil Wild está sendo reformulado com a novas informações e elas estarão sendo disponibilizadas em breve.
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website