A organização do Haka Race realizará hoje (quarta-feira), das 19h00 às 22h00, no bar Beebop Grill, em São Paulo, o primeiro briefing para o Haka Expedition 150 km, prova que será realizada dias 10 e 11 nas regiões de Bragança Paulista (SP) e Atibaia (SP).
O briefing tem como objetivo facilitar o trabalho das equipes, que, dessa forma, poderão se planejar para a corrida. No encontro, a organização entregará os mapas e realizará uma mini-conferência para responder às principais dúvidas dos atletas; já os competidores poderão aproveitar para entregar a documentação obrigatória, os kits e realizar os pagamentos pendentes.
As equipes que não conseguirem ir a São Paulo poderão obter os mapas e o briefing eletrônico no site do Haka Race (www.hakarace.com). A checagem de equipamentos será realizada em Bragança Paulista das 08:00 às 10:30 no local de largada.