Os aventureiros que deixaram para fazer a inscrição no Try On Adventure Meeting - Carioca Adventure 2006 na última hora correm o risco de ficar fora da última etapa. Restam pouquíssimas vagas para equipes nas três categorias – Aventura (40 Km), Expedição (70 Km) e Expedição Pró (100 Km). De acordo com o organizador da prova, Miro Mendonça, não haverá prorrogação do prazo.
“Ainda temos vagas apenas para oito equipes da categoria Aventura, quatro para a Expedição e seis para a Expedição Pró. Não podemos prorrogar o prazo para não prejudicar o andamento dos preparativos. É bom lembrar, que a prova tem peso 1,5, ou seja, o ranking pode mudar com resultado desta competição”, avisa Miro.
A etapa Tinguá acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O local é reconhecido como um dos poucos redutos da Mata Atlântica, e promete belíssimos visuais para quem for conferir. Os atletas terão que estar bem preparados. A prova inclui as modalidades Montain Bike, Trekking, canoagem, canionismo, rapel, natação, e claro, uma atividade surpresa, que exigirá astúcia e desenvoltura dos participantes.
Desta vez, a prova passará por dentro do Japeri Golf Links, o primeiro campo de golfe público do Brasil, o que dará mais charme à competição. Os atletas, porém, terão que tomar um cuidado a mais, já que o local estará funcionando normalmente. Os praticantes de golfe e suas bolinhas estarão espalhados pelo belo lugar representando um obstáculo a mais a vencer.
Mais informações: www.cariocadventure.com.br
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website