Corrida de Aventura

Gralha Azul abre temporada 2017 em Tijucas do Sul

Por Redação • quarta, 15 março 2017 - 11:28

Organizadores este ano estão se dedicando a retomar a força da Federação Paranaense de Corrida de Aventura que fortalecerá o esporte no estado. Nesse contexto foi organizado o calendário paranaense e a primeira etapa será organizada pela Gralha Azul Expedições.

A Primeira Gralha Adventure será no munícipio de Tijucas do Sul –PR no dia 25 de março e várias equipes já confirmaram presença nas categorias Solo, Duplas, Duplas Mistas e Quartetos Mistos.

A largada será às 8:00hs no Hotel Villa Passaredo e os atletas se dividirão nas categorias Expedição, com 65 km de extensão; e Aventura, com 30 km. Os atletas percorrerão trilhas, rios e estradas de uma região de muita história do Paraná.

Sobre a Gralha Azul Expedições
A Gralha Azul Expedições há 5 anos organiza e ofecere aos corredores de aventura provas bastante desafiadoras e em lugares espetaculares.

Corredor de Aventura desde 2000 Heitor Canalle Educador Físico e Diretor Geral da Gralha Azul Expedições conta que já foram mais de 15 provas pelo Paraná, onde mergulha   sempre com muita paixão pelo trabalho prévio de mapeamento e planejamento visando segurança dos atletas e ao mesmo tempo prova bonita e desafiadora.

A melhor frase para definir a Gralha Azul Expedições é: Só termina quando acaba!

Mais informações sobre o evento: www.gralhaazulexpedicoes.com.br

Por Redação
quarta, 15 março 2017 - 11:28 | geral
Sites Parceiros
RBCA
Ranking Brasileiro de
Corrida de Aventura
Digital Pictures
Fotografia
Trail Hunters
Portal Trail Running
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente