Devido ao perigo com os incêndios na Califórnia, Gold Rush Mother Lode é adiada para 2015

Por Redação - 28 Jul 2014 - 00h17

Mais uma etapa do AR World Series é cancelado e adiado para 2015. O Gold Rush Mother Lode aconteceria nos Estados Unidos no começo de setembro e o motivo foi o perigo com os incêndios que atingem a região da Califórnia.

Segue comunicado abaixo:

"A Gold Rush Adventure Racing lamenta anunciar que o Gold Rush Mother Lode 2014 foi adiado para 2015. A recente seca e o perigo extremo de incêndios aqui na Califórnia nos forçou a essa decisão. Nosso evento foi impactado pelo fogo nos últimos dois anos e devido ao seu comportamento sem precedentes visto em outros incêndios este ano na Califórnia, não estamos confiantes que poderemos oferecer um evento seguro. E devido a areas fechadas como consequência do 2013 Rim Fire (n.e: terceiro maior incêndio da história da Califórnia que atingiu a região central de Sierra Nevada), não temos rotas alternativas permitidas e controladas. Todas as inscrições serão reembolsadas."

O mês de setembro seria bastante movimentado no Circuito Mundial de Corridas de Aventura e com o cancelamento de duas provas, a única opção será o Raid In France.

Serviço
Gold Rush Mother Lode 2014
11.09.2014
Sierra Nevada, Califórnia ()
www.goldrushar.com
Redação
Por Redação
28 Jul 2014 - 00h17 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais