Palestra da Equipe Mitsubishi QuasarLontra na Adventure Sporst Fair 2003

Por - 10 Nov 2003 - 08h30

Acontece nesta semana, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, a Adventure Sports Fair 2003. Trata-se do maior evento de Esportes, Turismo de aventura e Ecoturismo da América Latina, onde a cada ano, reúnem-se os maiores expoentes deste fantástico mundo para mostrar as novidades para profissionais e aficcionados consumidores de produtos voltados a este mercado.

A equipe Mitsubishi QuasarLontra, desde 2001 detentora dos mais importantes títulos de corrida de aventura do Brasil e com experiência em provas em todo o Brasil e ainda na Patagônia, EUA e Ilhas Fiji, estará promovendo palestras durante a feira. Veja o cronograma abaixo:

  • Dia 12 de novembro:
    "CRIANDO UMA EQUIPE VENCEDORA"
    Este será o tema abordado pela equipe no Rádio Eldorado Adventure Congress. Venha descobrir os motivos que levam a uma equipe ter suceso.
    - O que faz um grupo de pessoas tornar-se uma equipe?
    - Obstáculos e dificuldades sempre irão existir. Como unir as pessoas?
    - Administração e delegação de tarefas e competências – não adianta somente treinar e correr.
    - O que fazer para que a equipe seja bem sucedida.

Esta palestra acontecerá no dia 12 de novembro, das 17:30h as 18:30h. As inscrições poderão ser feitas no local ou via internet, pelo site www.adventurefair.com.br , e o custo é de R$10,00.

  • Dia 14 de novembro:
    A equipe estará às 19:00h no estande da Kailash para conversar com os visitantes e falar um pouco sobre a participação da equipe no Subaru Primal  Quest 2003.
  • Dia 15 de novembro:
    "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA COMPETIÇÕES"
    No sábado, a equipe falará sobre sua organização e preparação para as corridas de aventura. As conquistas da equipe não são frutos de um trabalho de curto prazo, mas sim de algo previamente estudado e estruturado.

A palestra é gratuita, entretanto possui um limite de 20 vagas. Garanta já sua inscrição. Mande um email para palestra23@editora3.com.br. O stande da Isto É fica no Piso 2 - B11. Para saber de outras palestra promovidas pela Isto é, acesse o site www.istoe.com.br .

Por
10 Nov 2003 - 08h30 | General |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais