Inscrições abertas para a última etapa do Circuito TIM/Kaluanã

Por - 05 Nov 2003 - 09h20

Estão abertas desde dia 1º de novembro as inscrições para o último desafio do ano, a ETAPA BELÉM DO GRÃO PARÁ, válida pelo Circuito Norte Nordeste, que será realizada no próximo dia 30 de novembro, na região do entorno de Belém e municípios vizinhos.

Inspirada na história de Santa Maria de Belém do Grão Pará, fundada em 1616, esta etapa vai explorar os aspectos que a tornaram, pela sua localização estratégica, principal ponto de defesa da região utilizado pelos porugueses, dos invasores de várias nacionalidades. Os atletas passarão por regiões de interesse histórico e poderão fazer o caminho que escravos fugitivos faziam em busca da "liberdade" na floresta de àrvores com mais de 40 metros de altura, cortada por rios, furos, igarapés, faixas de mangue, campos e igapós.

Serão aproximadamente 80 km de percurso e duração estimada de 10h às 14h. Nesta etapa os conhecimentos técnicos apurados dos competidores em diversas modalidades como técnicas verticais (ascensão e descensão), canoagem em caiaques infláveis, jungle trekking, mountain biking, flutuação, travessia e orientação, com mapas no padrão das maiores provas do mundo, serão constantemente exigidos, tornando esta prova um dos mais equilibrados desafios do ano.

As equipes que fizerem suas inscrições até o dia 19 de novembro têm desconto de R$60,00. No valor da inscrição estão incluidas locação dos barcos infláveis e seguro de acidentes pessoais.

Informações: (91) 3087-1747, na Kaluanã, de 9h00 às 19h00; ou no site www.kaluana.com/timkaluana/

Por
05 Nov 2003 - 09h20 | nordeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais