Circuito Nike Gaia terá etapa urbana

Por Wladimir Togumi - 17 Set 2002 - 23h32
A URBAN RACE acontecerá na cidade de Buenos Aires no dia 27 de outubro, com largada às 8:30h da manhã.


Primeira etapa aconteceu em Carmelo, Uruguai
foto: divulgação

Os competidores participarão do evento sem alterar a paisagem urbana, transitando por bairros nobres da cidade portenha. O percurso será revelado somente 1 hora antes da largada do evento.

As equipes serão formadas por 2 integrantes e as categorias serão masculino, feminino e mista. As disciplinas serão: corrida, mountain bike e provas especiais (que serão comunicadas junto com o percurso, 1 hora antes da largada). A chegada será no Hipódromo de Palermo, onde todos que estiverem acompanhando a corrida poderão assistir aos competidores realizando as prova especiais.

O circuito NIKE GAIA é voltado tanto para iniciantes quanto para competidores mais experientes. À medida que vão acontecendo novas etapas do circuito o percurso vai se tornando mais difícil. Para os competidores mais experientes a Urban Race é uma oportunidade de competidor contra o relógio. Para saber como foi a etapa de Carmelo, no Uruguai, clique aqui.

O custo de inscrição é de $ 75,00 por competidor na Argentina e $U 660,00 no Uruguai. Os competidores do Brasil serão os únicos autorizados a se inscreverem com pagamento através de cartão de crédito (Visa ou Mastercard). As vagas são limitadas.

Caso seja feito transferência bancária, a equipe deverá mandar o comprovante de pagamento via fax para a organização do evento.

Haverá mais de $5.000,00 em produtos NIKE como premiação, a ser divididos nas três categorias, entre outros prêmios.

Já se encontra disponível as incrições, regulamento do circuito e o termo de responsabilidade no site da corrida www.aventurasur.com

Para mais informações, entrar em contato atrave's dos emais
Argentina - gaia@aventurasur.com
Uruguai - gaia@movinet.com.uy

Wladimir Togumi
Por Wladimir Togumi
17 Set 2002 - 23h32 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais