Natação noturna e SUP são novidades no XTERRA Costa Verde II

Por Redação - 22 Jul 2015 - 11h42

O XTERRA Brazil Tour 2015 faz sua segunda parada em Mangaratiba-RJ e vem cheio de mudanças nos percursos das provas de Triathlon off-road, Night Run 21km e 7km, e a grande novidade: o Swim Challenge Noturno com distâncias de 3km ou 1,5km. Quem participou da primeira edição em março terá ainda mais motivos para voltar.

"Caprichamos ainda mais nessa segunda etapa em Mangaratiba. Todas as provas com percursos mais desafiadores. E para os guerreiros do mar preparamos o Swim Challenge noturno. Vai ser um espetáculo de luzes e cores tanto para quem estiver na água competindo quanto para quem estiver do lado de fora torcendo", disse Bernardo Fonseca, CEO da X3M Sports Business.

O XTERRA Costa Verde II tem uma outra novidade para os guerreiros que gostam do mar: o XTERRA SUP, provas nas modalidades Race, Fun e Inflável, com distâncias de 3km e 6km na bela praia do Portobello Resort e Safari. No domingo, para comemorar o dia dos pais, a XTERRA Kids Mini Corrida encerra o evento com o objetivo de iniciar crianças de 1 a 13 anos no esporte. Diversão para toda a família no final de semana mais que especial.

Em 2015, o XTERRA Brazil Tour ainda vai passar por locais como Natal (RN), Ilhabela (SP), Tiradentes (MG), Fernando de Noronha (PE) e Juiz de Fora (MG), com um total de onze etapas.

 

Serviço
XTERRA Brasil 2015 Night Run Costa Verde II
08.08.2015
Mangaratiba (RJ)
www.xterrabrasil.com.br
Redação
Por Redação
22 Jul 2015 - 11h42 | sudeste | Outros
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais