Inscrições abertas para a KTR Campos do Jordão 2022

A KTR Campos acontece em um dos locais com uma largada e chegada mais bonitos do Brasil. Poder passar o dia na Arena da KTR a quase 2 mil metros de altitude com seus amigos e família, praticando esporte, com todo o visual do Vale do Paraíba e Serra do Mar no horizonte em meio a toda estrutura de foodtrucks montada especialmente para os atletas, já valeria a inscrição.

Após o sucesso da 1ª. KTR que aconteceu na Serra Fina em 2014, Ivan Pires, atleta da equipe Kailash de corrida em montanha e morador da cidade de Campos do Jordão, resolveu mostrar aos amantes de corridas de montanha de todo Brasil as belezas e os desafios da região da Serra da Mantiqueira em Campos do Jordão, mais especificamente a região do Pico do Itapeva. Para isso Ivan montou um dos percursos mais desafiadores do Brasil, com trilhas técnicas e paisagens exuberantes.

Os percursos de 42 e 21k logo se tornaram desejo de atletas de todo o Brasil. A KTR Campos igual a KTR Serra Fina, virou sinônimo de prova dura, com organização e estrutura comparadas a de provas internacionais, e um dos percursos mais lindos e desafiadores do Brasil.

A KTR Campos hoje tem quatro percursos: Longo (42km), Médio (21km), Curto (12km) e Light (6km).

Mais informações: www.ktrseries.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *