Spain Ultra Cup decide não realizar Circuito 2021

A organização do Spain Ultra Cup, a cargo da empresa Arista Eventos, tomou a dura decisão de não realizar a edição 2021 do circuito, que já havia sido afetado no ano passado devido à situação gerada pela pandemia, devido às incertezas das condições sanitárias em todo o país.

Depois de seis anos, o circuito teve que ser cancelado em 2020 já que apenas a Transgrancanaria pode ser realizada, em março. Neste novo ano, apesar da previsão de melhoria das condições, a inquietude gerada pelos diferentes níveis de alerta nos territórios do país favoreceram a decisão responsável da organização de não solicitar aos corredores um mínimo de viagens e corridas a serem realizadas sem ter certeza de poder cumprir um itinerário completo durante o ano.

Cada corrida que faz parte do Spain Ultra Cup anunciará suas próprias medidas de segurança para realizar os eventos em um ano tão complicado, cujas celebrações são necessárias para não perder de vista o esporte e reativar a conjuntura econômica de muitas empresas e municípios.

Por isso, a familiar formada por Transgrancanaria, Penyagolosa Trails, Riaño Trail Run, Ultra Sierra Nevada, Gran Trail de Peñalara, Ultra Trail Guara Somontano e Haría Extreme Lanzarote espera poder reunir os participantes de seus respectivos eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *