Vem aí a Segunda Edição do Women’s Trail Camp!!

Um treinamento no formato de Camp exclusivo para as mulheres sobre corrida, trilhas e montanhas organizado por 2 grandes atletas e professoras – Daiane Luise Souza e Letícia Saltori – nos dias 27 e 28 de novembro de 2021, na Fazenda Rio das Pedras, na base do Pico Paraná em Campina Grande do Sul, próximo a Curitiba-PR.

Esse segundo Camp trará algumas novidades, a começar pela carga horária que nesse vai ser o triplo da primeira edição. Começando as atividades no sábado das 7h até 22h e recomeçando no domingo às 4h da madrugada até o final do dia.

Haverá aulas práticas, teóricas, palestras, seguro atividade, kit exclusivo do evento, apostila, sorteios, hospedagem e alimentação.

E todo aprendizado do sábado, vai ter como “a cereja do bolo” no domingo a subida do Pico Paraná, a montanha mais alta do Sul do Brasil ao lado dessas super atletas.

O principal objetivo desse treinamento é proporcionar autonomia para as alunas, em relação aos treinos na montanha, a preparação e escolha de provas e travessias e embasamento para a prática de exercícios complementares para a corrida que ajudam a prevenir lesões e na recuperação pós treino.
Venha fazer parte dessa experiência de montanha e compartilhar conhecimento com outras mulheres!

Foto: Aline Machado

Daiane Luise Souza
Educadora física especializada em esportes outdoor. Montanhista e escaladora, integrante do COSMO (Corpo de socorro de montanha) , ex-atleta de escalada esportiva, hoje ainda atleta de Corrida de Aventura e de Montanha com experiência em provas nacionais e internacionais como Ecomotion Pro, Brasil Wild, Desafio de Los Volcanes e Corridas de Montanha desde 2003 com diversas participações e pódios como Mountain Do, K42 bombinhas, X-Terra , Patagonia Run, Dirty Feet, 4 Refúgios.

Letícia Saltori
Educadora física, sócia fundadora na assessoria esportiva Equipiazza, terceiro Sargento da Marinha do Brasil, atleta profissional de corrida de rua, de corrida de montanha e corrida de orientação. Com experiência e pódios em diversas provas nacionais e internacionais como a Wings for Life, Mountain Do do Deserto do Atacama, Tri Samurai Mizuno Uphill, Maratona dos Perdidos, El Cruce e Endurance Challenge Agulhas Negras e Mons Ultra Trail.

Maiores informações no site https://doity.com.br/womenscamp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *