Ainda dá tempo de correr em Maromba

Ainda estão abertas as inscrições para a Batalha de Maromba, do Circuito Corridas de Montanha. A prova acontece neste fim de semana com o novo formato de largadas individuais, adotado pelo organizador ainda em 2020.

O atleta pode escolher entre correr no sábado ou no domingo e entre três distâncias: 8, 12 ou 23K. O horário de largada deve ser agendado no ato da inscrição. O objetivo, segundo Fábio Galvão Borges é oferecer um evento de corrida montanha sem aglomeração.

“Suspendemos todo o nosso calendário de 2020 quando a pandemia estourou, mas não desistimos de organiza corridas de montanha. Pensamos e criamos um formato em que o atleta consegue se desafiar com a segurança que os novos tempos exigem. Organizamos cinco provas com largadas individuais em 2020 e o formato caiu no gosto dos atletas”, conta o organizador, que tem outras cinco outras provas previstas para este primeiro semestre: Cocalzinho de Goiás-GO, Taquarussu-SP, Maricá-RJ, Chapada dos Veadeiros-GO e Piquete-SP. O calendário começou com a prova de São José dos Campos em janeiro.

Além dos percursos curto, médio e longo, habituais no circuito, este ano há ainda as provas kids e o canicross. Um festival de corridas de montanha para toda a família.

Maromba é uma vila do distrito de Visconde de Mauá, que fica em Itatiaia, a cerca de 310 quilômetros de São Paulo e a 210 da capital fluminense. É um paraíso ecológico fincado na Serra da Mantiqueira. Uma ótima oportunidade para unir o esporte em família com o turismo.

Corridas de Montanha
Batalha de Maromba
6 e 7 de fevereiro

Inscrições: www.corridasdemontanha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *