Adiamento 1º Stage Insane Serra Negra 2021

Em comunicado divulgado neste sábado (20/02), a organização informou o adiamento do 1º Stage Insane Serra Negra para 2022. Leia comunicado completo abaixo:

“Prezados atletas,

É com muito pesar que tomamos a difícil decisão de adiar nosso evento 1º STAGE INSANE – SERRA NEGRA devido ao aumento dos casos da pandemia de Covid-19. Infelizmente, tivemos que tomar esta decisão para preservar o bem-estar e a saúde de todos os participantes e envolvidos, por isso contamos com a compreensão de todos. Temos certeza de que em breve teremos notícias positivas conforme a campanha de vacinação for avançando por todo país.

Em respeito às declarações e determinações relacionadas à Covid-19 pelo Governo do Estado de São Paulo, bem como pela Prefeitura e Secretaria de Esportes de Serra Negra, a TTRA irá transferir a 1º STAGE INSANE para 2022. Outro ponto que foi considerado na decisão de adiar para 2022, a referida prova, foi o desejo de não prejudicar o planejamento dos atletas em seus eventos de trail já marcados para este ano, bem como não prejudicar as demais organizações causando o agrupamento de possíveis provas e ainda não coincidir com as demais etapas das corridas INSANE agendadas para o segundo semestre de 2021, em princípio, mantidas.

Informamos que todos os inscritos na 1º STAGE INSANE – SERRA NEGRA 2020 e 2021 estão automaticamente inscritos para a 1º STAGE INSANE – SERRA NEGRA 2022. A organização irá estudar uma data considerando o calendário de provas trail de 2022 para o benefício de todos.

Nossa decisão foi tomada buscando preservar a saúde de todos e não foi uma decisão fácil, mas necessária. Guardamos a certeza de que tudo sairá perfeito em uma nova data!

Cada um de vocês é muito importante para nós, se cuidem e nos veremos em breve!

Thiago Picon Eli
Diretor da TTRA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *