Pedra Grande Ultra Trail Challenge

A Pedra Grande Ultra Trail Challenge 2020, traz a real Essência da Montanha, característica marcante dos evento da Pedra Grande Trail Runners.

A proposta é ser mais do que uma competição, buscando a união entre a máxima conexão de seus atletas com suas próprias essências através da superação de seus limites.

São oferecidos os percursos de 80 Km, 50 Km, 30 Km, e 14 Km e o evento acontecerá no dia 30 de maio de 2020.

Pedra Grande de Atibaia

Grande parte do percurso será na Serra do Itapetinga, onde esta localizado o Monumento Natural Estadual da Pedra Grande, também conhecido como Pedra Grande de Atibaia, uma montanha de 1.418 m de altitude. Contando com uma superfície aproximada de 200 mil m², é certamente o maior responsável pela atração turística da região, não somente por oferecer um espaço aberto aos praticantes de esportes ao ar livre, mas também pela sua beleza cênica, objeto de momentos de simples contemplação, além de outros ”picos”, tão lindo quanto, como a Reserva Florestal do Vuna, o Parque Municipal Grota Funda e outros lindos cartões postais da Região.

Com Arena localizada em Atibaia, a menos de 1 hora da Grande São Paulo, os amantes da Montanha terão a oportunidade de curtir um grande evento, com percursos de alto nível e fácil acesso, além da oferta de uma grande rede hoteleira e gastronômica na cidade, atendendo a todos os perfis de atletas e se tornando um programa para toda família.

Mais informações: www.facebook.com/pgtrailrunners/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *