Pedra Grande Ultra Trail Challenge 2020 adiada para setembro

“Viemos através desta, informar a decisão mais difícil que já tivemos que tomar na história da Pedra Grande Trail Runners. Porém certos que é a mais assertiva e sensata neste momento tão delicado que estamos vivendo.

Uma prova do porte da Pedra Grande Ultra Trail Challenge, envolve uma gigantesca complexidade de detalhes, que mediante a velocidade dos fatos que dia após dia, envolvem a sociedade de todo o nosso planeta, neste delicado momento que estamos atravesando, requer atitudes à altura.

Após a decisão do Governo do Estado, além das de nosso Município que as acompanham, de fechar Parques Municipais e Estaduais, e também as Unidades de Conservação com gestão da Fundação Florestal e ICMBio, tornam impossível que nossos mais de 400 atletas já inscritos de 15 estados e 5 países, se preparem a altura do perfil técnico de nossos percursos, que tanto nos orgulham devido suas dificuldades e belezas.

Envolvemos também mais de 10 propriedades particulares, assim como uma Unidade de Conservação, um Parque Municipal e uma Reserva Florestal, aumentando ainda mais nossas responsabilidades e comprometimento.

Sabemos que a data selecionada de 12 de Setembro 2020 pode não agradar a todos por inúmeros motivos, porem foi uma ação conjunta com todos os envolvidos, para que não possamos perder em nada a super qualidade do nosso projeto.

Confirmamos a presença da @cronoserv_ @fabi.locutora @reabilitando_fisioterapia entre outros inúmeros parceiros. Estamos alinhando também, para que todas as reservas feitas nas hospedagens parceiras que recomendamos, sejam alteradas para a data informada.

A Clausula 16.1 de nosso Regulamento, nos daria direito de considerar como prova realizada esta situação, primando pela segurança de nossos atletas e staffs, porem nós sonhamos em ver todos vocês em nosso ‘’quintal’’ e sendo assim, informamos as condições a seguir:

– Todos os atletas inscritos (adultos e kids) estão automaticamente inscritos na data de 12 de setembro de 2020

– Todas as situações envolvidas no Regulamento da Prova, passam a ser válidas para a data acima.

– Aqueles que não puderem comparecer, tem o direito de Troca da Titularidade, com comunicação direcionada para a organização até o dia 25 de agosto de 2020 através do email alteracao.pgutc@gmail.com. Juntos iremos alinhar tal situação.

– O atleta poderá solicitar também a alteração da distância em que está inscrito, sem custo (desde que seja para diminuir a distância) através do email acima e no mesmo prazo.

– Aquele que não puder comparecer, poderá solicitar até o dia 31 de julho de 2020 um voucher especial de 25% de desconto para a mesma distância que está inscrito na edição 2020, para a edição da Pedra Grande Ultra Trail Challenge 20201, que será realizada na data de 29 de Maio de 2021, exclusivamente para a distância que está inscrito ou para distância menor.

– Iremos voltar a partir de segunda-feira (23/03) com os valores do lote 1 até o dia 30 de abril, no intuito de contribuir com aqueles que estão constantemente nos passando a intenção de se inscrever, mas enfrentam assim como todos, uma situação delicada em todas as esferas.

Temos certeza absoluta que mediante os fatos, teremos o apoio e compreensão de todos e desejamos que possamos atravessar essa situação unidos e repletos de apoio.

Pedra Grande Trail Runners
Conectando Você à Sua Real Essência”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *