Patagonia Run 2020 é adiado devido ao Coronavírus

Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do Patagonia Run informou sobre o adiamento da edição 2020 devido ao Coronavírus. O governo argentino recomendou o cancelamento de todos os eventos no mês de março, mas como a situação muda dia a dia, o evento de abril será remarcado, provavelmente para o último trimestre do ano.

Leia o comunicado completo:

“No marco da difícil situação pelo brote do COVID-19-Coronavírus que afeta o sistema de Saúde Pública Mundial e segundo a declaração da Organização Mundial de Saúde (OMS) de Pandemia, a Resolução nº 0346/20 do Governo da Província de Neuquén, Sr. Omar Gutierrez e os Ministérios de Saúde Pública e Turismo da Província do dia 10 de março e o Decreto Municipal 750/2020 do dia 11 de março de 2020, onde se decreta a reprogramação obrigatória de todo evento massivo, públic ou privado, esportivo, cultural, religioso ou social, a organização da Patagonia Run Columbia Montrail deve prorrogar a realização de sua edição 2020 por motivo de força maior.

Convencidos que o mais importante é a saúde e a segurança de todos é que aderimos às medidas e seguiremos as indicações das autoridades.

Estamos trabalhando com as autoridades municipais e provinciais para definir a nova data que será comunicada nas próximas horas, considerando como cenário provável o último trimestre do ano.

A nova data será comunicada nas redes sociais da Patagonia Run Columbia Montrail, sendo os únicos canais oficiais da organização.

Entre todos podemos minimizar o impacto desta situação, mantendo uma conduta de responsabilidade social e solidária, privilegiando os interesses comuns.

San Martin de los Andes, 12 de março de 2020.

Comitê organizador
Patagonia Run Columbia Montrail”

Mais informações: https://www.patagoniarun.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *