One Hundred RIO FKT “Caminho do Imperador”

O primeiro desafio da One Hundred RIO está com as inscrições abertas e devido à pandemia, será um desafio FKT (Fastest Know Time) entre Barra do Piraí e Petrópolis. Mas isso não significa que será fácil e ainda terá uma grande premiação para os campeões!

O recorde inicial será definido por ninguém menos que o CEO da One Hundred, o português João Andrade, e a carioca Ana Luiza. Ambos serão responsáveis por definir o tempo a ser batido e que definirá os campeões do evento.

O Desafio

Chamado de One Hundred RIO FKT “Caminho do Imperador”, o desafio consiste em percorrer a distância de 100 milhas (160,94 Km) com aproximadamente 3.000m de desnível positivo no menor tempo possível.

A largada será na cidade de Barra do Pirai, passa pelo interior do Rio e em sua maioria por estradas de terra. Passando por Valença, Conservatório, Vassouras, Vale das Princesas e chegando na linda Catedral de Petrópolis.

20 atletas selecionados

Para participar é preciso se inscrever (sem custo) e enviar um mini-currículo acompanhado de um pequeno vídeo dizendo porque você tem que estar nesse grande desafio!

Serão escolhidos 20 atletas que terão 4 finais de semana para baterem os tempos definidos.

Valor: gratuito
Datas:
12/11 – pioneiros
21/11 – atletas selecionados
27/11 – atletas selecionados
05/12 – atletas selecionados
12/12 – atletas selecionados

Premiação One Hundred RIO

Os atletas (masculino e feminino) com os melhores tempos, levarão para casa:
– Inscrição para a prova principal de 100 milhas no Brasil em 2021
– Inscrição para a final mundial do World Series de 100 milhas nas Dolomitas – Itália em 2021, com inclusive passagem aérea, hospedagem, translado, equipamento oficial One Hundred®️ e um cheque de £100 (cerca de R$730).
– obs: obrigatoriamente é preciso que o atleta tenha equipe de apoio.

Link de inscrição: https://registerandgo.net/?evento=536

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *