One Hundred – Find Your Summit

Somos One Hundred®. Uma organização do mundo para o mundo sediada em Londres. Temos o nosso centro de operações em Portugal e a nossa empresa surgiu para mudar o atual paradigma do Ultra Mountain Trail.

Queremos trazer a este mercado em claro crescimento de atletas e seguidores, a inovação e tecnologia aplica- das à construção de uma estrutura credível e uniformizada mundialmente através da criação do circuito mundi- al de Ultra Mountain Trail, “One Hundred® World Series” para 10(16km), 25(40km), 50(80km) e 100(160km) milhas com início em Itália e Brasil já no próximo ano 2021 e com expansão para outros países e continentes. Iremos ainda apostar na formação e preparação de atletas, através da organização de Training Camps e edições especiais de corridas com distâncias mais curtas em diferentes países, incluindo Portugal,
bem como serviços que visam facilitar o acesso por parte dos atletas a treinadores, nutricionistas e equipas de apoio especializadas em Mountain Trail por todo o mundo.

Fruto da construção deste projeto, ambicionamos a profissionalização deste desporto movimentando massa humana para um ecossistema Ultra Trail em cenário de montanhaque se iniciará com o desafio de lançamento a decorrer no próximo dia 10 de julho, onde o nosso UltraCEO correrá para estabelecer o Fastest Known Time, onde poderá ser seguido através das nossas plataformas digitais em live tracking a correr 100 milhas em paralelo à estrada N222. Estrada esta conhecida por muitos como “A estrada mais bonita do mundo”, embelezada pelas paisagens do Alto Douro Vinhateiro, onde a beleza será uma variável transversal em todos os futuros locais onde serão realizadas as ultra maratonas de montanha.

Este é um evento de ignição e validação da nossa organização que pretende ser a marca dominante neste quadro desportivo. Será um novo mundo onde marcas, ultramaratonistas, amantes da natureza e do desporto estarão em harmonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *