O Rei da Montanha cria desafio virtual durante o isolamento social

A Índice Marketing Esportivo, organizadora da corrida trail O Rei da Montanha, aproveitou o momento de isolamento social por conta do Coronavírus e criou uma versão virtual da prova, chamada de O Rei da Montanha Virtual Edition. Ao contrário de outras provas virtuais, não é necessário se preocupar com uma distância, mas sim em percorrer ganhos altimétricos em determinado tempo.

“Os corredores sempre gostam de ter uma prova-alvo, mas como não podemos fazer eventos presenciais, resolvemos criar O Rei da Montanha Virtual para que eles tenham uma motivação para seguirem treinando”, afirma Gustavo Nogueira, CEO da Índice Marketing Esportivo. “Além disso, parte da renda das inscrições será revertida para ajudar os staffs que sempre trabalham em nossos eventos. Muitos deles têm como única fonte de renda o trabalho nas corridas”, completa Nogueira.

O Rei da Montanha Virtual Edition funciona da seguinte forma: o corredor se inscreve escolhendo o ganho altimétrico que deseja percorrer (150, 300 ou 500 metros), registra o desafio em algum aplicativo de corrida ou relógio GPS, valida no site e recebe o kit pelo correio. A data limite de participação é o dia 30 de junho.

São quatro versões de kit:
Bronze: inscrição + medalha
Prata: inscrição + caneca + medalha
Ouro: inscrição, camiseta + medalha
Rei: Inscrição + camiseta + caneca + medalha

Vale lembrar que a recomendação é correr na esteira, nas escadas do prédio ou em outros locais sem desrespeitar as regras de isolamento social de cada região.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.oreidamontanha.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *