Mozart 100 comprado pela Ironman

A prova austríaca Mozart 100 foi adquirido pela Ironman e se junta à Ultra Trail Australia e Tarawera Marathon (Nova Zelândia). De acordo com o comunicado oficial da IM, a Mozart 100 será o principal evento de trail da Europa do grupo.

A Mozart 100 reúne 7 provas, sendo a principal com 115 Km (d+5.000m) com o tempo máximo de 20 horas para ser completada. A prova acontece anualmente em Salzburg, cidade de nascimento do compositor austríaco que dá nome ao evento.

Declarações

Stefan Petschnig, Diretor do grupo IRONMAN Europa, Oriente Médio e África: “Estamos muito contentes em dar as boas vindas a Josef Mayerhofer e sua equipe ao grupo IRONMAN. Pelo últimos nove anos colocaram firmemente o trail running no mapa europeu. No futuro, Josef e novos novos colegas serão parte integral de nossa estratégia do trail running na Europa e em todo o mundo.”

Josef Mayerhofer, fundador Mozart 100: “A criação e o crescimento da Mozart 100 foi um verdadeiro esforço de equipe e gostaria de extender meus mais sinceros agradecimentos a minha colega Claudia Kolussi e nosso diretor de prova, Sepp Gruber, quem põem seus corações e almas nesses eventos ano após ano. Também gostaria de agradecer aos nossos sócios e à nossa região anfitriã por nos tratar muito bem. O mais importante é que todos queremos agradecer aos atletas que nos apoiaram durante as últimas oito edições do evento. Juntos estamos prontos para dar o passo seguinte e fazer o evento crescer ainda mais como parte do grupo IRONMAN.”

Publicado orginalmente em Carreras de Montana e republicado e traduzido com autorização do autor: https://carrerasdemontana.com/2020/10/07/mozart-100-austria-comprado-por-ironman-se-une-asi-a-ultra-trail-australia-y-tarawera-nueva-zelanda/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *