Lavaredo Ultra Trail 2020 cancelado devido ao Covid-19

A organização da Lavaredo Ultra Trail anunciou o cancelamento da edição 2020 devido às incertezas criadas pelo COVID-19 em todo o mundo. Leia o comunicado abaixo:

“Olá a todos.
Neste período enfrentamos uma situação muito particular que ninguém poderia ter imaginado em 2020. Uma emergência sanitária sem precedente que colocou nossos países de joelhos, infelizmente com muitas vítimas.

Como organizadores de um evento tão importante como o La Sportiva Lavaredo Ultra Trail, juntamente com as autoridades competentes, estivemo monitorando a situação e a propagação do COVID-19 desde o início tanto na Itália como internacionalmente.

Apesar do fato do evento estar planejado para os dias 25 a 28 de junho, ainda não podemos garantir as condições necessárias para a organização ideal do evento. Além disso, 60% dos atletas registrados vêm do exterior e têm de planejar uma viagem sem ter as garantias necessárias de que podem viajar, dada a situação dinâmica que todos os países são agora forçados a enfrentar.

Na esperança de que este momento terrível passe rapidamente para todos, comunicamos com grande decepção que fomos obrigados a cancelar a La Sportiva Lavaredo Ultra Trail para este ano. Em breve publicaremos todas as informações para adiar a número de participação para a próxima edição ou para obter um reembolso parcial.

Desejamos a você e a todas as suas famílias um regresso rápido à vida normal.

Agradecemos os voluntários e patrocinadores que apoiaram o evento, bem como as administrações municipais envolvidas pela confiança demonstrada e esperamos vê-los no dia 24 de junho de 2021

Simone Brogioni e Cristina Murgia, diretores da corrida
La Sportiva Lavaredo Ultra Trail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *