Jaraguásky Marathon: correndo no céu de Jaraguá do Sul

Um novo local para a prática do trail, parceria de organizadores consagrados e novos desafios. Esse são os ingredientes do Jaraguásky Marathon, prova que acontecerá nos dias 06 e 07 de março em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

+ Veja mais: 4 provas estilo El Cruce para fazer no Brasil

Esse é o resultado da união das empresas TRC Brasil e UT Eventos, buscando oferecer uma experiência diferenciada para os participantes.

Os percursos oferecidos são (números aproximados): 42 Km (d+3.000m), 32 Km (d+1.800m), 21 Km (d+1.400m), 10 Km, 5 Km (d+292m) e o Desafio Lord, que possui 6 Km (d+830m) em estilo Km Vertical com apenas uma subida e chegada no topo do Morro da Antena.

Jaraguá do Sul

A cidade possui características parecidas com vilarejos europeus, com localização aos pés das montanhas. Dificilmente no Brasil se tem locais com tamanha proximidade.

São montanhas de relevos propícios com a altimetria necessária para um ótimo percurso de Skyrunning – como o Complexo Morro do Boa Vista que comporta o Pico Jaraguá, Morro do Meio e o Morro das Antenas – com trilhas já consolidadas e com capacidade de suporte à quantidade de atletas.

O local de base do evento será no Parque de Eventos de Jaraguá do Sul e possui uma estrutura completa, com áreas cobertas, estacionamento, banheiros e alimentação.

Mais informações: www.uteventos.com.br/jaraguaskymarathon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *