Unindo esporte e trabalho na criação de identidade visual

Designer de profissão e esportista de coração, Paulo Xavier conseguiu unir suas duas paixões criando identidades visuais e design diversos para eventos, empresas, assessorias, grupos de amigos.

A sua empresa Holaquetal Design está baseada em Santa Catarina, mas o material produzido pode ser visto em diferentes cantos do país, como a XC Run, no Rio de Janeiro; a Noite do Perrengue, na Bahia; e na Papaventuras, no Rio Grande do Sul.

Veja também: TTR, um clube de apaixonados por Trail Running

E também não faltam projetos pessoais, como ano passado quando foi participar do UTMB com um grupo e criou uma camiseta especial para o evento. Ou nas postagens do seu grupo TTR – The Trail Run Club, que tem um dinossauro T-Rex como mascote e que sempre aparece nas postagens em redes sociais.

“Comecei a correr em 1994, quanto tinha 29 anos, depois de me sentir sedentário”, disse Paulo. “Passei pelo início do MTB em Santa Catarina e corrida de orientação até chegar a um novo esporte que surgia e que unia as três modalidades, as corridas de aventura. Em 2000 comecei a correr provinhas pequenas até 2008, quando paralelamente comecei a correr maratona até chegar onde não quero mais sair, que é o trailrun”

Instagram: @holaquetaldesign
Site: www.behance.net/holaquetaldesign

Veja abaixo alguns exemplos do seu trabalho:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *