Religa Trail Kalenji

Um dia inteiro de troca de experiências e informações sobre o mercado trail e conhecendo um pouco mais da Decathlon e seus produtos voltados para o mercado de corrida de montanha. Assim foi a Religa Trail Kalenji, realizada no domingo na Decathlon Campinas.

A parte da manhã foi voltada para a apresentação da empresa, sua visão do mercado e os investimentos futuros que a Decathlon estará fazendo em solo brasileiro, não apenas no mercado trail, mas apostando no potencial esportivo do país.

Feedback sobre equipamentos

Os convidados tiveram a oportunidade de passar um feedback dos produtos Kalenji – a marca da Decathlon para corrida a pé, mais especificamente da Kalenji Trail – sugerindo possíveis alterações em tênis, mochilas e acessórios que facilitem a prática da corrida de montanha, seja um recorte diferente para evitar a fricção da mochila no pescoço ou alterando acessos a bolsos para facilitar guardar e pegar alimentos.

Tivemos a oportunidade também de conhecer os futuros lançamentos da Kalenji Trail que devem estar em breve na lojas brasileiras.

Parte prática no Pico das Cabras

Após uma breve pausa após o almoço, os participantes seguiram para o Pico das Cabras, onde puderam avaliar na práticas os produtos em uma corrida curta e rápida – com muita subida, claro.

Veja algumas imagens do evento