Oakley Challenge: corrida, ciclismo e trail run

Um dia de muito sol e calor marcou o primeiro evento mundial Oakley, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reunindo as tribos das corridas de rua (5Km/10Km), ciclismo de estrada (60Km) e trail running (7Km). E aqueles que não se contentam em apenas uma modalidade puderam participar de todas elas no Full Challenge.

+ Veja mais: Oakley está de olho no mercado de trail running

Os acompanhantes dos atletas puderam aproveitar o dia com atividades como tirolesa, parede de escalada, skate aéreo, além de um espaço Kids, permitindo atividades para toda a família. Tudo isso acompanhando de bandas e DJ’s durante todo o dia.

A primeira modalidade a largar foi a corrida a pé, com as opções de 5 Km e 10 Km. A pista de autódromo foi tomada pelo “mar azul” de participantes que se estendeu por todo o caminho. Era tanta gente que quando os líderes estavam chegando no final da reta dos boxes, o último ainda não havia largado.

Em seguida veio o ciclismo, com 14 voltas no percurso e para finalizar, o trail running, com um percurso montado em meio à pista de asfalto.

Veja algumas imagens abaixo:

Mais informações: www.oakleychallenge.com.br