1º Camp Training Blumenau acontece em abril

Contato com a natureza, trilhas que exigem preparo físico, subidas e descidas de tirar o fôlego. A combinação da teoria com a prática do trail run é o que está previsto para o 1º Camp Training Blumenau. O evento acontece na cidade catarinense nos dias 12, 13 e 14 de abril e está com inscrições abertas, neste link.

Serão três dias de bate-papo sobre questões ligadas ao esporte que ganha cada vez mais adeptos na região. Equipamentos de segurança, uso de bastões e técnicas para melhorar o rendimento estão na pauta. Para falar a respeito, o Camp Training vai receber o ultramaratonista e team manager da seleção brasileira de trail, Sidney Togumi. Com participações por provas como a Ultra Trail du Mont Blanc (170 km), a La Mision Race (160 km), e a Indomit (100 Km), o esportista é um dos principais nomes do Brasil no segmento.

Toda a programação acontece na Associação Recreativa e Esportiva Tiago, no bairro Garcia, em Blumenau, região já conhecida por atletas amadores de trail da região. A organização do evento é do Studio T4.

Confira a programação completa do 1º Camp Training Blumenau:

Sexta-feira (12)
19h30min: Palestra sobre Trail Running – Como evoluir?

Sábado (13)
Manhã: Workshop de Trekking Poles

Tarde: Bate-papo – participantes poderão compartilhar informações e tirar dúvidas sobre seus treinos, vestuário, equipamentos e itens de segurança

Noite: Jantar com os participantes

Domingo (14)
Manhã: Treino longão coordenado pelo Sidney Togumi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *