Rocky Mountain Games 2019

Entre os dias 20 e 23 de junho Nos dias 03 e 04 de agosto de 2019 (data alterada após divulgação inicial), Campos de Jordão receberá a primeira edição do Rocky Mountain Games, um evento que chega para se consolidar como a maior e mais abrangente experiência de montanha, esportes ao ar livre e cultura outdoor do Brasil.

Será um fim de semana inteiro de competições, exposições e celebração da vida ao ar livre. Aberto ao público, o Rocky Mountain Games terá provas esportivas (como corrida em trilha, mountain bike, ciclismo de estrada, slackline e escalada) abertas a atletas amadores e profissionais, atividades para as crianças e a família (clínicas de bike e de slackline para kids, aulas de ioga) e programação cultural única (exposição e concurso de fotos, exibição dos melhores filmes do festival Rocky Spirit, shows musicais).

Os atletas e as atletas que se destacarem no maior número de modalidades concorrem ao título de Reis do Rocky Mountain Games e, além da premiação em dinheiro, se tornarão Embaixadores da Rocky Mountain.

Vida ao Ar Livre

Com seu profundo conhecimento sobre o universo da vida ao ar livre e sua experiência na realização de eventos únicos como o Rocky Spirit e o Rocky Man (prova multiesportiva realizada por quatro anos no Rio de Janeiro), a Rocky Mountain criou o Rocky Mountain Games com o objetivo de mais uma vez concretizar a missão da empresa: restabelecer e fortalecer, por meio de seus eventos e plataformas, a busca pelo bem-estar e pela conexão entre homem e natureza, difundindo informações e exemplos para que todos se sintam inspirados a buscar uma vida mais saudável, sustentável, plena e verdadeira.

Sobre a Rocky Mountain

Desde 2005 no mercado editorial brasileiro, a Rocky Mountain é a empresa de mídia que mais entende de esporte, bem-estar e vida ao ar livre no país, imprimindo em sua produção de conteúdo e em seus eventos a excelência de quem conhece profundamente esse universo – das montanhas aos mares, dos grandes campeões aos heróis anônimos, falando com todas as pessoas que apreciam e buscam o contato saudável com a natureza e o esporte.

Publica os conteúdos impresso e online das marcas Go Outside, Runner’s World, Bicycling, Woman’s Health e Hardcore, e realiza o Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit, que em 2019 terá sua 9ª edição.

Mais informações serão publicadas em breve. Acompanhe o site da revista GoOutside em http://gooutside.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *