Penyagolosa Trails HG inicia pré-inscrição no dia 23 de novembro

Penyagolosa Trails HG iniciará o periodo de pré-inscrição no dia 23 de novembro e encerrará no dia 10 de dezembro. O sorteio das vagas acontecerá logo depois, no dia 14 de dezembro.

Os nomes dos 1.500 participantes da 21ª edição do MiM e os 600 da 8ª edição da CSP saberão antes que todos do resultado do sorteio. Importante informar que a limitação de 2.100 vagas se deve a questões ambientais para o respeito e preservação do Parque Natural Penyagolosa.

O cuidado é grande para o meio ambiente e a organização procura ao máximo evitar impactos na região definida como patrimônio da humanidade sendo na escolha do percurso, na distribuição dos postos de abastecimento ou na reciclagem de lixo e limpeza dos locais.

Ano passado a prova teve 5.571 pedidos de pré-inscrição, vindos de 48 países, muitos motivados pelo evento ter sediado o mundial de trail.

O diretor Tico Cervera, explica “com a pré-inscrição e o sorteio, podemos dizer que começa uma nova edição da Penyagolosa Trail HG.” Indica também que “há uma grande expectativa para a próxima edição, já que o Trail World Championship realizado em 2018 teve um enorme impacto no nível internacional e contribuiu para a internacionalização do evento.”

Mais informações: http://penyagolosatrails.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *