North: Finding My Way While Running the Appalachian Trail – Pré-venda do livro de Scott Jurek

Scott Jurek é um dos mais conhecidos e amados ultrarunners. Reconhecido por suas características de endurance e velocidade, acompanhada por sua dieta vegana, ele venceu quase todos os eventos de elite que participou durante sua carreira. Mas após duas décadas de competições, treinamento, palestras e rodando o mundo, Jurek sentiu que precisava urgentemente descobrir algo novo para si. Ele embarcou em um desafio único, que o forçou a crescer como pessoa e como atleta: quebrar o recorde de velocidade no Appalachian Trail.

North - Finding My Way while Running the Appalachian Trail

North é a estória da jornada de 2.189 milhas entre Georgia e Maine, que quase o quebrou.

Quando partiu na primavera de 2015, Jurek previu que teria pela frente um terreno dificil, clima imprevisível e inevitavelmente, lesões. Ele deveria correr aproximadamente 50 milhas por dia, todos os dias, por aproximadamente sete semanas. Ele sabia que deveria levar seu corpo ao limite, que haveria pouco conforto e descanso. Mas ele não poderia ter imaginado o preço físico e emocional que o desafio exigiria, nem as recompensas oferecidas.

Com sua esposa Jenny, amigos e a bondade de estranhos que o apoiam, Jurek correu, andou e tropeçou no caminho para o norte, uma milha por vez. Uma narrativa de perseverança e transformação pessoal, North é o retrato de um homem no mais exigente e transcendente esforço de sua vida. Isso inspirará tanto os corredores quanto os não corredores a continuarem a se esforçar para o seu melhor resultado pessoal.

Lançamento abril 2018
Pré-venda: Saraiva, Amazon
Inglês

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *