Ladeiras Trail lança calendario para o segundo semestre de 2018

O contato com a natureza, bem-estar, possibilidade de conhecer lugares novos enquanto pratica esportes, são alguns dos atrativos o trail running que também é bastante democrática, reunindo corredores iniciantes até os mais experientes, em busca de novos desafios, novos ares e novas paisagens.

Segurança, estrutura, sinalização e percursos técnicos e desafiadores, passando por estradas de terra e trilhas batidas atraem atletas profissionais, amadores e iniciantes em busca de qualidade de vida, superação e muita endorfina.

Em 2018, o Circuito Ladeiras Trail já passou por Santa Isabel, Ubatuba e Suzano e, para o segundo semestre, anuncia as etapas de Mairiporã/SP (01/07)Extrema/MG (26/08) e Pedreira do Dib/SP (15/11).

Próxima etapa – Mairiporã/SP

No dia primeiro do mês de julho será realizada a próxima etapa da corrida de montanha Ladeiras Trail/Mairiporã. Os organizadores aguardam mais de 700 atletas sedentos por aventura, pelo turismo e pelas maravilhas que a cidade, localizada a 40 quilômetros da capital paulista, tem a oferecer. Com uma altitude média de 790 metros, superando os 1.100 metros em algumas regiões que fazem parte da Serra da Cantareira, Mairiporã possui trilhas que mesclam estradas com muito verde, terra batida, trilhas single track e vistas de tirar o fôlego.

Uma excelente opção para quem busca uma experiência de corrida de montanha desafiadora e perto de São Paulo. A etapa Mairiporã do Circuito Ladeiras Trail acontece em 1º de julho, marcando o começo do inverno de clima ameno, com temperatura média entre 15ºC.

A prova também é um grande incentivo para quem busca um troféu, pois além de premiar os cinco primeiros colocados geral, há também premiações por categorias (distância, gênero e faixa etária), totalizando mais de 100 troféus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *