KTR Series comemora 5 anos e leitores do Adventuremag tem desconto na etapa Serra Fina

Em 2018 a Kailash Trail Run Series comemora cinco anos. Nesta comemoração quem sai ganhando é você nosso leitor. São 20 inscrições com 25% de desconto para as provas média e longa e 50%, é isso mesmo, 50% de desconto para as provas Curta e Light. Cada cupom é limitado em 20 inscrições. Os primeiros 40 a se inscreverem ganham o desconto.

A primeira prova foi disputada na cidade de Passa Quatro-MG, na região da Serra Fina, em abril de 2014 e contava com apenas duas distâncias: 15 e 30 quilômetros. Agora já consolidada, a KTR Serra Fina chega à quinta edição no dia 23 junho com percursos Longo (50 km), Médio (21 km), Curto (12 km) e Light (6 km).

A prova longa da KTR Serra Fina terá um novo percurso este ano, que promete ser ainda mais desafiador do que nas edições anteriores, com largada às 4h30 da manhã em um abrigo de montanha, onde os atletas poderão passar a noite.

“Em comemoração aos cinco anos da KTR faremos um percurso inédito na prova longa, com largada na cidade de Itamonte, fazendo meia Travessia da Serra Fina, passando pelo Pico dos 3 Estados e pela Pedra da Mina. Para descer, os atletas irão percorrer a incrível trilha do Paiolinho, de grande desafio técnico. Antes de chegar na cidade de Passa Quatro, eles ainda terão que encarar a subida da Montanha Campo do Muro”, relata Tani Oreggia, um dos organizadores da prova.

O número de inscrições é bastante restrito para a prova longa: apenas 60 atletas terão a oportunidade de encarar esse desafio.

Aproveite o desconto antes da virada de lote que acontece no dia 30 de maio.

Atenção: fique atento ao código correto de desconto de acordo com a distância escolhida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *