Half Marathon des Sables seduz as mulheres

No dia 24 de setembro será dado o primeiro passo para a HMDS Fuerteventura. A prova acontece entre os dias 23 e 27 de setembro de 2018.

A descoberta da ilha, da atmosfera e a variedade de paisagens durante a corrida tornou esse evento imperdível na programação anual dos corredores.

Em 2018, mais de 300 competidores de quase 30 diferentes nacionalidades estiveram presentes, sendo que 40% eram mulheres. Com certeza um número expressivo neste mundo de trail running e de corridas em estágios e auto-suficiência.

“Não posso esperar pela largada desta aventura, estarei participando pela primeira vez,” disse Alice, 26 anos. “Será realmente um objetivo esportivo, porque treino 2 a 3 vezes por semana.”

Laura, 35, também estará saindo de sua zona de conforto. “Esta corrida é realmente um investimento para mim, tanto fisicamente quando mentalmente. Parece ser acessível para todos, mas é necessário estar preparado devido ao calor e o peso da mochila nos 120 Km.”

Essa participante francesa confirma o sentimento que os futuros participantes deve ter para que se preparem para se tornar finisher, e ela completa: “A comunidade do deserto ajudou a me preparar para esta corrida, deram dicas do tipo de comida a levar, por exemplo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *