Etapa Pedra Grande de Atibaia agita a Copa Paulista de Corridas de Montanha

Uma das etapas mais deslumbrantes da Copa Paulista de Corridas de Montanha, Pedra Grande de Atibaia proporciona aos atletas a sensação de correr no céu. A prova – 5ª etapa da competição -, em 22 de julho, terá as distâncias de 7, 9 e 21K.

A Pedra Grande é o cartão postal da cidade de Atibaia. Seu topo está a 1.450m de altitude e tem uma superfície de cerca de 200.000 metros quadrados, tornando possível que a arena de largada e chegada da prova seja montada no alto da montanha.

A 65 quilômetros da capital, Atibaia é um dos destinos mais procurados por aqueles que querem fugir da agitação da cidade grande. As vistas e o clima são ingredientes perfeitos para esportes como corrida de montanha, vôo livre, rapel e parapente.

“Pedra Grande de Atibaia é a mais linda etapa da Copa Paulista. Quando estamos lá no ponto mais alto, há uma sensação inebriante de alegria e superação. A paisagem ali é selvagem e impactante. Parece que estamos no topo do mundo. Não fosse a corrida, poderia ficar lá o dia todo”, conta a médica Maria Rosana Fernandes.

As inscrições são limitadas e já podem ser feitas no site do evento, onde também há todas as informações sobre a prova, com regulamento, altimetria, premiação e cronograma.

Copa Paulista de Corridas de Montanha – 2018

Etapa Pedra Grande de Atibaia – SP
22 de julho – largada 8h
Entrega de kits dias 21 e 22

Inscrições e informações: www.corridasdemontanha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *