Copa Paulista de Corridas de Montanha esquenta o clima em São Bento do Sapucaí

Bucólica e romântica, a cidade de São Bento do Sapucaí, a 185Km de São Paulo, é uma das mais bonitas e charmosas cidades do interior paulista. Friozinho, boa gastronomia e um cenário de cinema para quem quer curtir um fim de semana. Mas no dia 11 de março este clima de aconchego vai esquentar, com a segunda etapa da Copa Paulista de Corridas de Montanha.

Corredores de todo o estado e também alguns de fora vão se aventurar pela Serra da Mantiqueira e seus contornos incríveis nas distâncias de 6, 12 e 21K em busca de valiosos pontos para o ranking. E quem não correu a primeira etapa, em Mairiporã, ainda pode se recuperar e brigar pelo título da copa.

“Ainda dá tempo de buscar uma boa posição no ranking. Mas a hora é essa. Além disso, é uma boa oportunidade de juntar no mesmo fim de semana uma corrida na montanha e um ótimo passeio em família ou com amigos. São Bento do Sapucaí tem muita riqueza cultural e diversidade de atividades. Tudo se encaixa perfeitamente para quem vai focar na competição. Para antes e depois da prova, há roteiros simples para relaxar e contemplar a vida e o cenário bucólico da região”, avisa Fábio Galvão, organizador do evento.

São Bento do Sapucaí é a segunda das sete etapas da Copa Paulista de Corridas de Montanha. A competição reúne os melhores atletas amadores da modalidade do estado de São Paulo. É o cenário perfeito para o corredor se desafiar e desafiar seus amigos ao longo do ano em provas curtas, médias e longas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *